Assistência Social divulga resultado final do Processo Seletivo Nº 008/2017

O edital visa contratação para o cargo de Visitador do "Programa Criança Feliz"
Publicado em: 31 de Outubro de 2017. Última Atualização: 1 de Novembro de 2017


O Processo Seletivo Nº 008/2017, realizado para a contratação do cargo de Visitador do "Programa Criança Feliz" já tem seu resultado geral e final. A prova de múltipla escolha foi realizada no dia 24 de outubro, terça-feira, na Escola Municipal Amâncio Bernardes.

 

De acordo com o item 9.3 do edital do processo seletivo, "a aprovação não gera direito a contratação imediata ficando condicionada a observância das disposições legais pertinentes, da rigorosa ordem de classificação, do seu prazo de validade, limites de vagas existentes e disponibilidade orçamentária e financeira".

 

"A convocação será enviada para o endereço indicado pelo candidato no ato da inscrição (pessoalmente e diretamente) ou através dos Correios, por meio de aviso de recebimento - AR). O candidato aprovado terá o prazo máximo de 05 (Cinco) dias, para se apresentar para assinatura do contrato, contados da data de sua convocação", como consta no item 9.4.

 

Demais informações sobre os requisitos para contratação e especificações do cargo/funções  podem ser encontradas no edital do processo seletivo simplificado.

 

Clique aqui e confira o resultado geral do Processo Seletivo nº 08/2017 - Visitador do "Programa Criança Feliz".

 

Veja abaixo a Classificação Final:




TAG's: Assistência, Social, divulga, resultado, geral, Processo, Seletivo, para, Visitador,

Inicial | Voltar
Link permanente: