Após 20 anos, Defensoria Pública será reaberta em Santo Antônio do Monte

Publicado em: 20 de Setembro de 2017. Última Atualização: 25 de Setembro de 2017

Durante a ida a Belo Horizonte, na última segunda (18), o Prefeito Dinho do Braz e o Vice Luís Antônio Resende estiveram, juntamente com o Deputado Estadual Tiago Ulisses, reunidos na sede da Defensoria Pública de Minas Gerais com a Defensora Pública-Geral Christiane Neves Procópio Malard e os Defensores Públicos e assessores institucionais Gério Patrocínio Soares e Cibele Cristina Maffia Lopes. O encontro oficializou o acordo de implantação da Defensoria Pública em Santo Antônio do Monte.

Segundo o Prefeito Dinho do Braz, a inauguração está prevista para o dia 16 de novembro, aniversário do município. Para a implantação da unidade, a Prefeitura cederá dois estagiários, uma secretária e o imóvel que será estrategicamente próximo ao Fórum. “Essa é mais uma conquista que vai contribuir de forma efetiva com aqueles cidadãos que não tem condições financeiras de custear um atendimento jurídico”, explicou Dinho.

Luis da Glorinha destacou a importância do apoio do Deputado Tiago Ulisses. "A contribuição do Deputado e amigo Tiago Ulisses tem o nosso reconhecimento especial em mais esta vitória, demonstrando estar sempre atento às necessidades da população de Santo Antônio do Monte”, disse.

Os atendimentos, quando liberados, serão agendados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

TAG's: Após, anos, Defensoria, Pública, será, reaberta, Santo, Antônio, Monte