Alunos visitam Centro de Cultura

Estudantes puderam aprender mais sobre a história e cultura de Samonte.
Arquivo Pessoal Publicado em: 15 de Junho de 2016. Última Atualização: 15 de Junho de 2016

Na última semana, alunos de diversas escolas da rede municipal de ensino, de Samonte, estiveram presentes no Centro de Memória Dr José de Magalhães Pinto. Sob supervisão de seus professores, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história e a cultura da região. No local, um pouco de educação patrimonial, conservação dos imóveis tombados e fomento das ações culturais com nossos talentos regionais.
"Nossa cidade vem dando um show no que se refere à Educação Patrimonial, difusão de valores, preservação da nossa história e incentivo à cultura de nossa gente. Durante o ano, diferentes ações são realizadas dentro e fora das escolas, despertando e difundindo talentos, semeando o gosto pelos nossos valores culturais e melhor: movimentando a cultura", afirmou o escritor Eli Silva.

TAG's: Alunos, visitam, Centro, Cultura