Alunos das escolas municipais realizam visita ao Centro de Memória

Ação visa promover a Educação Patrimonial e valorizar a cultura local
Alunos da Escola Municipal Amâncio Bernardes em visita ao Centro de Memória. Publicado em: 2 de Junho de 2016. Última Atualização: 2 de Junho de 2016

Educação Patrimonial, conservação dos imóveis tombados, fomento das ações culturais com talentos regionais são marcas da administração 2013/2016 "Samonte - Cidade de Todos". Na última segunda (01/06), alunos de escolas municipais estiveram no Centro de Memória "Dr. José de Magalhães Pinto" para conhecer um pouco mais da história e cultura do município. "Nossa cidade vem dando um show no que se refere à Educação Patrimonial, difusão de valores, preservação da nossa história e incentivo à cultura de nossa gente. Durante o ano, estamos realizando diferentes ações dentro e fora das escolas, despertando e difundindo talentos, semeando o gosto pelos nossos valores culturais e principalmente movimentando a cultura do nosso povo", explica o coordenador do Centro de Memória e dos projetos de Educação Patrimonial, Eli Silva.

TAG's: Alunos, escolas, municipais, realizam, visita, Centro, Memória