Acontece amanhã terçafeira 2404 a inauguração da nova sede do SINE

Evento contará com a presença de autoridades municipais e estaduais
Publicado em: 23 de Abril de 2012. Última Atualização: 30 de Junho de 2015

Acontece amanhã, terça-feira (24/04), a cerimônia de inauguração da nova sede do SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Santo Antônio do Monte. O evento contará com as presenças do Prefeito Leo Camilo, do Vice-Prefeito Geraldo da Silva Dias e secretários municipais. Estarão presentes também o Secretário de Estado de Trabalho e Emprego (SETE) Deputado Carlos Pimenta e Superintendente de Geração de Emprego Lígia Lara.

A cerimônia acontecerá no hall de entrada da nova sede do SINE situada no prédio onde funcionava o antigo terminal rodoviário da cidade, onde também abrigou por um tempo o posto de atendimento do INSS, na Praça Benedito Valadares. A nova sede que já está em funcionamento desde o mês de dezembro de 2011, é a concretização de mais um sonho para população de Santo Antônio do Monte realizado pela a atual administração. A partir de agora a unidade de atendimento ao trabalhador irá oferecer todas as modalidades de atendimento que o SINE tradicionalmente oferece: intermediação de mão de obra, postagem do seguro-desemprego, qualificação social e profissional, emissão da carteira de trabalho, competências básicas para o trabalho e inclusão digital.

“Com a inauguração da nova sede, que contará com estrutura e equipe adequada para realizar todas as modalidades de atendimento que uma unidade do SINE pode oferecer, a população de Santo Antônio do Monte não precisará mais sair da cidade para realizar a postagem do seguro desemprego, que antes era feita em Lagoa da Prata. O cidadão irá economizar tempo e dinheiro. Além disso o SINE irá oferecer também emissão de carteira de trabalho, capacitações para o mercado de trabalho e o já tradicional cadastro de vagas de emprego, que são disponibilizadas todos os dias. Convidamos todos os cidadãos e cidadãs a estarem presentes em mais esse momento importante para o nosso município, que será a inauguração da sede própria do SINE”, disse o Vice-Prefeito Geraldo da Silva Dias, o Dico.

A cerimônia de inauguração da nova sede do SINE terá início às 14:00 Horas.

TAG's: Acontece, amanhã, terçafeira, 2404, inauguração, nova, sede, SINE