Abrigo Casa da Restauração recebe subvenção da Prefeitura de Samonte

O Prefeito Wilmar Filho assinou autorização da verba anual de R$ 36 mil para a instituição que atualmente abriga 14 crianças
Publicado em: 9 de Abril de 2014. Última Atualização: 6 de Julho de 2015


A Prefeitura de Santo Antônio do Monte concedeu ao Abrigo Casa da Restauração a subvenção anual no valor R$ 36 mil, em autorização formalizada pelo Prefeito Wilmar de Oliveira Filho, nesta terça (08/04). A Presidente do Abrigo, Marcela Pieroni Cambraia Manso, a Assistente Social da instituição, Eliana Maria Augusta Melo, o Vice-Prefeito e Secretário de Assistência Social Edmilson Costa (Dinho do Bráz) e o Presidente da Câmara Luís Antônio Resende participaram da assinatura realizada pelo Prefeito Wilmar Filho, no Gabinete Municipal.

 

“Nós somos uma ONG e vivemos destas doações e parcerias”, explica Eliana. “A subvenção da Prefeitura é de muita valia porque nos ajuda com o custeio de uma parte importante do quadro de funcionários”, declara Marcela.

 

“Não só as obras feitas de tijolo e argamassa são importantes. Primeiramente resgatamos a moralidade administrativa desta Prefeitura e paralelamente fortalecemos as instituições organizadas. Estamos num período de reconstruir e reequipar o município. Todas as instituições organizadas de Santo Antônio do Monte recebem hoje repasses superiores”, disse o Prefeito Wilmar Filho. 

 

Em agosto próximo, o Abrigo Casa da Restauração completa três anos de funcionamento. São abrigadas crianças de zero a jovens menores de 18 anos encaminhadas pelo Poder Judiciário em conjunto com o Conselho Tutelar. Atualmente 14 crianças estão abrigadas na instituição. 

 

Contato para informações: (37) 3281-1942. Endereço: Rua Eduardo Tavares Filho, nº 610, São José. 

 

Dados bancários para doações: Conta 5761 – Agência 3166 – Banco SICOOB Credimonte




TAG's: Abrigo, Casa, Restauração, recebe, subvenção, Prefeitura, Samonte

Inicial | Voltar
Link permanente: