Abertura da 15ª Semana de Museus em Santo Antônio do Monte

Futebol, Música e Dança marcam a primeira manhã da programação
Publicado em: 15 de Maio de 2017. Última Atualização: 16 de Maio de 2017

Aberta nesta segunda-feira, dia 15 de maio, a 15ª Semana de Museus de Santo Antônio do Monte segue até o próximo domingo, 21, com programação bem variada.

O primeiro evento do dia foi a inuaguração da exposição: "A história do Futebol em Santo Antônio do Monte" no Centro de Memória Municipal "Dr. José de Magalhães Pinto". Logo em seguida houve no Centro Turístico e Cultural "João Robson de Castro" CETUC, várias apresentações de dança pela Companhia Silvana Bolina Santos e música pelos alunos do professor Igor Silva.

Dinho do Braz e Luís da Glorinha chegaram cedo no Centro de Memória para apreciar a mostra sobre o esporte no município. Ambos são jogadores e por isso, muitas vezes, as memórias se misturaram à lembranças da própria infância e adolescência.

Estudantes das escolas municipais e estaduais também marcaram presença e ficaram entusiasmados com os registros do futebol local. A exposição é aberta ao público, prestigie!

TAG's: Abertura, Semana, Museus, Santo, Antônio, Monte